Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Certificação Digital é o Novo Produto Comercializado Pela Fecomércio Tocantins

Data do post: 14/01/2016 20:26:24 - Visualizações: (1108)

A praticidade é uma grande ferramenta nos dias atuais, principalmente pela correria do dia a dia. E os empresários não escapam desta rotina atribulada. Pensando nisso, a Fecomércio Tocantins fechou uma parceria com a Certisign, empresa líder em certificação digital desde 1996, e se tornou o primeiro agente de registro e emissão de certificados digitais no Tocantins.

Fecomércio-TOCom isso, a Fecomércio passa a comercializar certificados digitais diversos e ainda, executa a validação. Tudo com conforto, rapidez e segurança.

Para comprar ou renovar seu certificado digital, basta procurar uma das unidades da Fecomércio ou acessar o site: www.fecomercioto.com.br, clicar em “Certificação Digital” e escolher o produto que mais se adequa a sua necessidade. Os certificados digitais disponíveis são o e-CPF, voltado para transações eletrônicas de pessoas físicas, o e-CNPJ, direcionado para transações eletrônicas de pessoas jurídicas, a NF-e, que é o certificado criado para a emissão e gerenciamento de NF-e/NFC-e e CT-e, que é destinado especialmente para as operações de Nota Fiscal e Controle de Transporte Eletrônico.

Os empresários do comércio que estão com sua contribuição sindical patronal paga em dia possuem descontos na aquisição desses produtos. Os preços e os descontos encontram-se também no site da Fecomércio.

Os pontos de venda e validação da Fecomércio estão localizados nos cidades de Palmas, Gurupi e Araguaína. O atendimento é realizado em horário comercial, das 8h00 às 12h e das 14h às 18h. Caso o interessado queira saber mais sobre este novo produto, pode ser feito contato por meio do email: certificacaodigital@fecomercioto.com.br ou fone: (63) 3228 1900.

Fonte: Fecomércio-TO