Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ações da PM em Palmas Apreendem Drogas e Um é Preso com Documento Falso

Data do post: 14/01/2016 20:55:43 - Visualizações: (1217)

Nesta quarta-feira, 13, policiais militares em Palmas prenderam um indivíduo por uso de documento falso. Ele tentava fazer o cadastro em uma loja quando a funcionária suspeitou e chamou a Polícia Militar.

Ascom PMTOO homem, ao ser detido, confessou que documento não era verdadeiro e em seguida foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Já na tarde deste mesmo dia, uma viatura do Grupo Tático da Polícia Militar avistou três indivíduos saindo do matagal próximo à garagem central, na Avenida JK. Na abordagem, os militares apreenderam com os homens aproximadamente 13 gramas de crack, 40 gramas de maconha e dois aparelhos celulares. Os envolvidos e os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos.

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na região sul da Capital ainda nesta quarta-feira, 13, acusados de tentar furtar uma residência. Os autores, que cumprem medida na Unidade de Regime Semiaberto (URSA), foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências.

Fonte: Ascom PMTO