Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fecomércio Tocantins Fará Blitz em Gurupi

Data do post: 15/01/2016 20:28:09 - Visualizações: (1388)

Uma ação diferenciada vai marcar Gurupi na próxima semana. A Fecomércio Tocantins fará blitz com panfletagem para lançar seu novo produto na região Sul do Estado: A Certificação Digital.

Fecomércio-TOA ação acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de janeiro e será realizada em todo o comércio da principal avenida da cidade. Já a blitz será realizada no semáforo da Avenida Goiás esquina com a Rua 10, próximo à unidade da Fecomércio local.

Segundo o presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, a preocupação em servir cada vez melhor o empresário do setor do comércio de bens, serviços e turismo em todo o Estado continua pautando as ações da entidade. “Queremos envolver todo o empresariado e também as pessoas físicas de Gurupi e região nessa ação. E os empresários do comércio que estão com sua contribuição sindical patronal em dia terão descontos especiais na aquisição desse produto tão importante”, pontuou Pisoni.

No dia 18, segunda-feira, a panfletagem sobre a Certificação Digital se inicia a partir das 14 horas em todo o comércio da Avenida Goiás. No dia 19, terça-feira, a panfletagem continua a partir das 08 horas. Às 12 horas será realizada a primeira blitz. E a partir das 14 horas haverá uma nova panfletagem na Avenida Goiás. No dia 20, quarta-feira, a partir das 08 horas continua a panfletagem e, às 12 horas, a última blitz no mesmo local.

 Sobre a Certificação Digital

A Certificação Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

A compra ou renovação é rápida e fácil, basta procurar uma das unidades da Fecomércio ou acessar o site: www.fecomercioto.com.br, clicar em “Certificação Digital” e escolher o produto de acordo com necessidade do interessado. Os certificados digitais disponíveis são o e-CPF, voltado para transações eletrônicas de pessoas físicas, o e-CNPJ, direcionado para transações eletrônicas de pessoas jurídicas, a NF-e, que é o certificado criado para a emissão e gerenciamento de NF-e/NFC-e e CT-e, que é destinado especialmente para as operações de Nota Fiscal e Controle de Transporte Eletrônico.

 Onde encontrar

Em Gurupi, o ponto de venda e validação da Fecomércio está localizado na sede da entidade, situada à Avenida Goiás entre as ruas 10 e 19, nº 2547, centro. O atendimento é realizado em horário comercial, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. Para saber mais sobre este novo produto, o interessado pode também enviar um email para certificacaodigital@fecomercioto.com.br ou ainda pelo fone (63) 3312-1285.

Fonte: Fecomércio-TO