Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente Envolvendo Três Veículos Deixa Cinco Feridos no Maranhão

Data do post: 16/01/2016 21:27:10 - Visualizações: (2800)

Caso aconteceu no Km 265 da BR-010, próximo a cidade de Imperatriz. PRF diz que causa do acidente teria sido velocidade incompatível da carreta.

 (Foto: Divulgação/PRF)Cinco pessoas ficaram feridas, neste sábado (16), após um acidente envolvendo três veículos no Km 265 da BR-010, em Imperatriz, cidade a 626 quilômetros de São Luís. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta tritrem bateu na traseira de um Golf, que acabou batendo na traseira de um caminhão, no fim da manhã deste sábado. A causa presumível do acidente teria sido a velocidade incompatível da carreta.

Quatro pessoas estavam no Golf, entre elas uma criança de apenas seis meses, que ficou presa às(Foto: Divulgação ) ferragens. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz. O bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto a mãe fraturou uma costela.

Estrada perigosa

Na última segunda-feira (11), duas pessoas morreram após colisão entre um veículo de carga e carro de passeio, no Km 346 da BR-010, próximo ao povoado Perdido, próximo a Itinga. A causa do acidente teria sido uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida realizada pelo condutor do Golf, de placas NHR-4092.

Fonte: G1/MA