Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Criança Leva Tiro Enquanto Brincava com Amigo em Codó, MA

Data do post: 16/01/2016 21:35:24 - Visualizações: (2991)

Segundo a polícia, amigo deu tiro acidental, enquanto pegavam talos. Menino de 11 anos não resistiu e morreu no hospital.

(Foto: Divulgação- TV Mirante )Uma criança de 11 anos foi atingida por um tiro na cabeça enquanto brincava com um amigo na cidade de Codó, cidade a 302 quilômetros de São Luís, na quinta-feira (14). Os dois estavam acompanhados de mais seis meninos que eram usados para encher a carroça com talos.

Segundo investigadores da Polícia Civil, a vítima brincava com uma arma junto com outro menino da mesma idade. As oito crianças trabalhavam com um carroceiro identificado apenas como Nonatinho. O amigo acabou apertando o gatilho e atingiu a cabeça do outro menino.

Após o disparo, o carroceiro e o menino que disparou a espingarda fugiram. A vítima ainda chegou a ser socorrida por outros meninos, mas não resistiu e morreu no hospital municipal da cidade.

Maria Lúcia Santos do Nascimento, mãe da vítima, disse que foi avisada quando estava no trabalho. "ele não prestou socorro, ele fugiu e meu outro menino que já trouxe, gritou lá no caminho e ia passando um rapaz e o menino foi prestou socorro", afirmou.

O delegado Zilmar Santana diz que o carroceiro poderá ser indiciado por um crime mais grave porque foi negligente ao deixar a arma disponível. O policial disse que o homem teria visto e nada feito para impedir o manuseio da arma.

Fonte: G1/MA