Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Morre aos 87 anos, Walter Andrade (Pai da Vice-Prefeita de Estreito, MA)

Data do post: 16/01/2016 21:44:44 - Visualizações: (2977)

Faleceu na tarde desta sexta-feira (15) aos 87 anos de idade, o Sr. Walter Alves Andrade, pai da Dra. Cristina Andrade (atual vice-prefeita de Estreito).

(Foto: Divulgação )Walter Andrade morava em Estreito há mais de 30 anos, foi vereador, vice- prefeito e prefeito da cidade de Pirapemas – MA.

Em nota, o prefeito daquele município, Cícero Neco lamentou profundamente a morte do amigo.

Veja a integra da nota

Foi com grande pesar que na tarde desta sexta-feira (15) recebemos a noticia do falecimento do amigo, Walter Andrade (pai da nossa vice-prefeita Cristina Andrade). Um homem integro, humano que muito nos ajudou a lutar por grandes causas em prol do povo de Estreito.

Sem sombra de dúvidas, Walter Andrade foi um cidadão e político exemplar e deixará em nossas lembranças e na nossa historia o seu legado.

Nesse momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno Walter Andrade, em especial a nossa vice-prefeita, Dra. Cristina Andrade.

Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba esse ente querido, e que o calor de seu imenso coração conforte a todo por esta grande perda irreparável.

Cicero Neco Morais

Prefeito

Fonte: amarcosnoticias