Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

“Pirata” é Preso na Beira-Rio com Revólver e Munições

Data do post: 16/01/2016 21:53:26 - Visualizações: (3599)

Jefferson Gabriel Silva Sousa é acusado de envolvimento em um latrocínio na Bela Vista.

(Foto: Divulgação )Policiais militares do 3º BPM, da força especial Esquadrão Águia, prenderam nessa sexta-feira (16) um dos componentes do bando de ‘piratas’ que costumeiramente vem praticando assaltos na Avenida Beira-Rio da Cidade de Imperatriz - MA.

Foi preso Jefferson Gabriel Silva Sousa, 19 anos, morador do povoado Bela Vista, estado de Tocantins, que portava um revólver calibre 22, municiado com sete projéteis. Com ele foi apreendido um menor de 16 anos, também morador da Bela Vista.

Segundo os militares do Esquadrão Águia, Jefferson e o seu comparsa estavam na eminência da prática de um assalto, tendo em vista que apareceram na Beira-Rio justamente na hora em que as pessoas estavam fazendo caminhadas.

Jefferson, além de ser ‘pirata’, participou de um latrocínio (roubo seguido de morte) no povoado Bela Vista há cerca de pouco mais de um ano, ocasião em que foi morto o comerciante Raimundo Pereira, e se encontrava em liberdade provisória. Jefferson foi reconhecido por vítimas em outros assaltos na Beira-Rio. Ele faz parte do bando de ‘piratas’ que no ano passado aterrorizou frequentadores do local.

Jefferson Gabriel Silva Sousa e o menor foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram alvo dos procedimentos legais por parte da autoridade policial

Fonte: Oprogressonet