Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Junina Caipiras do Borocoxó Abre a Temporada Neste Sábado

Data do post: 16/01/2016 22:48:42 - Visualizações: (2065)

Há seis meses do São João, a Junina Caipiras do Borocoxó inicia seus trabalhos para a temporada 2016 neste sábado, 16 de janeiro.

(Foto: Divulgação )Com sede na Escola Thiago Barbosa no Aureny II, região Sul de Palmas, a Junina Caipiras do Borocoxó faz a abertura oficial da temporada Junina 2016 neste sábado,16, a partir das 17h. Em 2016 a Junina Borocoxó comemora seus 15 anos de trajetória com um vasto curriculum de conquistas.

Atual líder do ranking de quadrilhas juninas brasileiro, avaliação realizada pela CONFEBRAQ (Confederação Brasileira de Quadrilha Junina), a borocoxó ganhou destaque nacional através de conquistas de títulos adquiridos ao longo de 15 anos. Com ênfase ao troféu de Melhor Quadrilha do Brasil em 2013, entre outros títulos que levou o Tocantins ao topo do Movimento Junino em âmbito nacional.

Com o tema ainda guardado a “sete chaves” pela diretoria de criação da Junina, os trabalhos se iniciam com a expectativa de uma temporada marcada pela emoção e muita alegria. O presidente da Junina, Jarbas Pinheiro, adiantou apenas que será uma temporada onde se busca comemorar a trajetória dos 15 anos. “O que podemos dizer até agora é que vamos viver um São João inesquecível em homenagem a tantos brincantes que ajudaram a construir a nossa história”. Disse Jarbas.

Com ensaios aos finais de semana, sábado as 17h e no domingo as 15h, Jarbas Pinheiro estendeu o convite a todos que queiram participar, “as inscrições estão abertas para todos que queiram viver esta experiência inesquecível no São João 2016”. Finalizou. (Natália Lima)

Fonte: Jarbas pinheiro Caipiras do Borocoxó