Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Recém-nascido é Encontrado Dentro de Sacola ao Lado de Lixeira, em Goiás

Data do post: 17/01/2016 13:03:02 - Visualizações: 1901                                                                                                         Imprimir

Bebê foi abandonado com cordão umbilical em uma calçada, em Rio Verde. Menina foi resgatada pelos Bombeiros e levada para maternidade da cidade.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um bebê recém-nascido foi encontrado neste sábado (16) em uma calçada de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava enrolada em pedaços de tecido e com o cordão umbilical. De acordo com a corporação, a criança foi encontrada por uma moradora dentro de uma sacola ao lado de uma lixeira. Ela foi levada ao hospital municipal e transferida em estado estável para a Maternidade Augusta Bastos, na cidade.

A menina foi encontrada no início da noite deste sábado no Jardim Goiás, região central de Rio Verde. Segundo os Bombeiros, estava chovendo quando um homem ouviu o choro da criança e pediu ajuda para uma mulher que morava próximo ao local. Ela abriu a sacola e, após ver que se tratava de um bebê, chamou o socorro.

O bebê recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Rio Verde e foi transferido para a maternidade da cidade. De acordo com a unidade, a menina passa por avaliação, mas está com quadro clínico estável.

Fonte: G1/GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim