Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Recém-nascido é Encontrado Dentro de Sacola ao Lado de Lixeira, em Goiás

Data do post: 17/01/2016 13:03:02 - Visualizações: (3478)

Bebê foi abandonado com cordão umbilical em uma calçada, em Rio Verde. Menina foi resgatada pelos Bombeiros e levada para maternidade da cidade.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um bebê recém-nascido foi encontrado neste sábado (16) em uma calçada de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava enrolada em pedaços de tecido e com o cordão umbilical. De acordo com a corporação, a criança foi encontrada por uma moradora dentro de uma sacola ao lado de uma lixeira. Ela foi levada ao hospital municipal e transferida em estado estável para a Maternidade Augusta Bastos, na cidade.

A menina foi encontrada no início da noite deste sábado no Jardim Goiás, região central de Rio Verde. Segundo os Bombeiros, estava chovendo quando um homem ouviu o choro da criança e pediu ajuda para uma mulher que morava próximo ao local. Ela abriu a sacola e, após ver que se tratava de um bebê, chamou o socorro.

O bebê recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Rio Verde e foi transferido para a maternidade da cidade. De acordo com a unidade, a menina passa por avaliação, mas está com quadro clínico estável.

Fonte: G1/GO