Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SESI Inscreve Para Grupo de Corrida e Agenda Consultas com Nutricionista em Palmas

Data do post: 19/01/2016 17:43:14 - Visualizações: (1151)

Grupo terá aulas três vezes por semana na Praça dos Girassóis. Atendimento clínico da nutricionista pode ser agendado a partir desta quarta-feira, 20/01.

Sistema FIETOO início do ano costuma ser um período de renovação de propósitos como, por exemplo, cuidar mais da saúde e praticar atividades físicas. Para aliar estas duas propostas, o Serviço Social da Indústria (SESI) oferece serviços como o grupo de Corrida e Caminhada e o Consultório de Nutrição voltado ao atendimento clínico e esportivo em Palmas. Os dois serviços estão com inscrições abertas na Unidade do SESI, localizada na Quadra 104 Sul, Rua SE 05, Lote 02 (em frente e Praça dos Girassóis). 

Grupo e Corrida e Caminhada

Trabalhadores da indústria e comunidade em geral podem se inscrever no grupo do SESI de Corrida e Caminhada até o preenchimento das vagas.  As atividades retornam no dia 1º de fevereiro para os novatos na Praça dos Girassóis às segundas, quartas e sextas. Serão formadas duas turmas, (18:15 às 19:10 e 19:15 às 20:10) ambas supervisionadas pelo educador físico do SESI, Alisson Furtado.

Exercícios localizados, com uso do próprio peso corporal, técnicas de treino funcional e abdominais são algumas das práticas realizadas em grupo permitindo benefícios como redução de peso, aprimoramento da técnica de corrida, melhoria do equilíbrio, resistência, entre outros. Os valores da mensalidade variam entre R$ 48,00 e R$ 60,00 de acordo com as faixas de desconto (convênio e industriário).

Consultório de Nutrição

Para incrementar e acelerar os resultados possibilitados por meio da prática de atividades físicas, a nutricionista do Consultório do SESI, Pamela Medeiros, está com a agenda aberta oferecendo atendimento clínico e esportivo. O atendimento inclui ainda a avaliação da composição corporal, percentual de gordura, massa muscular, quantidade de água corporal, IMC, taxa de metabolismo basal e relação da circunferência cintura-quadril de forma instantânea com a Balança de Bioimpedância.

A nutricionista aponta como benefícios possíveis por meio da associação de alimentação adequada e atividade física a prevenção e o tratamento de doenças e a perda de peso de forma saudável e efetiva, além do melhor desempenho esportivo.

Contato

Os telefones da unidade do SESI para informações sobre valores, descontos e inscrições são: (63) 3229-5600/5621/5618.

Fonte: Sistema FIETO