Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ambulância Capota e Deixa Grávida Ferida em Paragominas, no Pará

Data do post: 21/01/2016 12:28:39 - Visualizações: (2285)

Vítimas de acidente receberam alta na noite da última quarta-feira, 20. Motorista do veículo alega problema mecânico.

Foto DivulgaçãoUma ambulância da Secretaria de Saúde de Ulianópolis, no sudeste do Pará, envolveu-se em um acidente no trecho da rodovia BR-010, no trevo que dá acesso à entrada de Paragominasna última quarta-feira (20). Segundo o motorista, o veículo chegou a capotar pelo menos três vezes e parou à distância de quase 50 metros do local do acidente. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma mulher grávida de três meses.

"Ela teve toda a atenção devida, já que foi preciso garantir que tudo estivesse certo com o bebê; a gente não sabe a dimensão do trauma que ela veio ter. Aí levamos para o hospital para fazer uma avaliação médica melhor", diz o sargento Costa Silva, do Corpo de Bombeiros.

A ambulância, que retornava de Belém para Ulianópolis , ficou bastante danificada. O motorista afirma que não teve chances de evitar o acidente.

"Tentei fazer o giro da ambulância, mas não obedeceu. A reação foi firmar o volante para ver se ela não tombava e não acontecer o pior", conta Raimundo dos Santos.

Em nota, o Hospital Regional de Paragominas informa que a técnica de enfermagem Maria Elieuda Bezerra, grávida de três meses, recebeu atendimento médico e passa bem. Os demais feridos foram avaliados e receberam alta na noite da última quarta-feira.

Fonte: G1/PA