Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tety fala que Entrosamento no Moto é Um Problema Superado Para Estadual

Data do post: 21/01/2016 12:57:22 - Visualizações: (2344)

Entre as novidades do jogo de domingo, está o atacante. O baixinho tem como características marcantes a velocidade e os dribles rápidos. Ele deve ser titular

(Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club)Alheio a toda a situação de bastidores pela qual o Moto passa, os jogadores estão treinando normalmente e falando de forma otimista sobre a estreia no Campeonato Maranhense, contra o São José, domingo, no Castelão.

Entre as novidades do jogo de domingo, está o atacante Tety. O baixinho tem como características marcantes a velocidade e os dribles rápidos.

- A galera nos recebeu muito bem aqui em São Luís e a expectativa é enorme para a estreia. Vou jogar este ano pelo Moto e em 2010 estive pelo Imperatriz. Naquela época quando joguei no Maranhão era o Estádio Nhozinho Santos. Agora vou jogar no Castelão e já estou sabendo da diminuição das dimensões – contou.

Tety não treinou dois dias desta semana por recomendação médica já que estava se recuperando de uma virose, mas a tendência é que ele seja titular na estreia.

O problema que tinha mesmo era o entrosamento do time, mas está tudo indo bem para a nossa estreia. Todas as equipes que joguei eu procuro vestir a camisa e “jogar com o coração” e aqui não vai ser diferente. Eu treino forte para jogar forte – finalizou.

Se não houver surpresas, Tety deve começar o jogo e a outra posição no ataque fica entre Jefferson e Pedro Gusmão.

O time provável para a estreia é Rodrigo Ramos; Portella, Hismael, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Juninho Pindaré e Marcos Paullo; Tety e Jefferson (Pedro Gusmão).

Enquanto isso, o clube tenta conseguir uma liminar para entrar em campo enquanto conclui o processo de regularização referente ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro). A diretoria motense garante aos torcedores que vai conseguir resolver tudo para que o time entre em campo e faça sua estreia.

Fonte: GE/MA