Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Turma Líder do Colégio da Polícia Militar Cola Grau no Quartel do Comando Geral

Data do post: 22/01/2016 16:36:41 - Visualizações: (1231)

Com muito entusiasmo, alegria e o sentimento de despedida que os formandos do 3° Ano da Turma Líder do Colégio da Polícia Militar colaram grau, nesta quinta-feira, 21, no Auditório do Quartel do Comando Geral. Participaram da solenidade a vice-governadora, Cláudia Lélis, o comandante da PMTO, coronel Glauber de Oliveira Santos e autoridades civis e militares.

Ascom PMTODurante a cerimônia, os 107 formandos da Turma Líder 2015 Douglas Rodrigues Régis ofereceram homenagens às autoridades, professores e instrutores militares, além de também serem homenageados. O formando Luis Felipe Marinho recebeu os diplomas de mérito intelectual e disciplinar, fato  inédito na instituição, já que geralmente são dois alunos que se destacam; um para cada categoria.

O orador da turma, o formando Luis Felipe, discursou sobre as dificuldades e as conquistas durante os três anos de ensino médio. “Existem muitas batalhas difíceis, mas nosso colégio nos ensinou a superá-las com muita garra e bravura. Muitos tentaram, mas poucos conseguiram. Agora iniciaremos uma nova jornada, e nosso diferencial, é que temos preparo”, enfatizou.

Ascom PMTOA vice-governadora do estado, Cláudia Lélis, falou sobre a qualidade da educação da instituição oferecida em parceria pela Polícia Militar e Secretaria Estadual de Educação. “Temos orgulho dos resultados obtidos pelos nossos alunos no ENEM, sendo um dos melhores índices do estado, o método de ensino do Colégio da Polícia Militar tem sido um motivo de satisfação para nós”, ressaltou.

Para finalizar a cerimônia os formandos apresentaram o complexo e fizeram o juramento, quando foi dado o último “fora de forma”, que simbolizou a despedida das atividades escolares.

Fonte: Ascom PMTO