Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TJ do Tocantins tem mais de 100 Vagas Para Serventias de Notas e Registros

Data do post: 24/01/2016 19:26:38 - Visualizações: (1364)

Seguem abertas até o dia 1° de fevereiro as inscrições para o Concurso Público realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ – TO). O certame oferece 108 vagas de Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro.

foto divulgaçãoPodem se inscrever profissionais com formação de nível superior em Direito ou experiência mínima de dez anos na função de notário ou registrador. Titulares de serventias extrajudiciais do Estado do Tocantins, que já exerceram a função podem se inscrever para remoção. A remuneração prevista depende dos emolumentos cobrados na serventia vacante.

Os pedidos de participação serão recebidos pelo site da organizadora, com taxas de R$ 180, que deve ser paga através de boleto bancário. Veja os detalhes no Edital de Abertura.

Provas

Os aprovados serão avaliados mediante a aplicação de provas objetiva, prática, oral e de títulos, além de comprovação dos requisitos, exame psicotécnico, entrevista e análise de vida pregressa. A primeira etapa deve acontecer nos dias 4 e 5 de junho, conforme a modalidade de ingresso (remoção ou provimento).

O resultado final deve ser divulgado no 22 de junho e valerá até que os aprovados sejam investidos em suas delegações.

Fonte: Concursos Brasil Escola