Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal Suspeito por Tráfico de Drogas é Preso Pela DEIC de Gurupi

Data do post: 25/01/2016 01:25:19 - Visualizações: (1409)

Na noite da última sexta-feira, 22, uma ação de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, deflagrada por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi, resultou na prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, de Edna da Silva Sousa, de 25 anos de idade e Jucineis Oliveira Costa, vulgo “China”, de 43 anos de idade.

Foto: Ascom/SSP-TOConforme o delegado Rafael Facão, responsável pelo caso, a mulher foi presa, por volta das 19h30min, no Setor Muniz Santana, logo após receber meio quilo de droga de Jucineis. Logo em seguida, os policiais montaram campana nas imediações de uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Pedroso, da qual o homem é proprietário, onde o mesmo se encontrava.

Por volta das 21hs, o suspeito saiu do estabelecimento conduzindo sua motocicleta, quando foi abordado pelos agentes, no entanto, o homem não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais e tentou fugir, mas acabou colidindo seu veículo com outra motocicleta, sendo preso em seguida.

Os policiais civis então realizaram uma busca pessoal no suspeito e encontraram em poder do mesmo, seis porções de maconha, além de certa quantia em dinheiro. No interior da distribuidora de bebidas, os policiais civis encontraram ainda, uma espingarda de fabricação artesanal, de propriedade de Jucineis.

Diante das evidências, o homem e a mulher foram encaminhados a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas, sendo que o indivíduo também responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, Jucineis foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça e Edna está aguardando vaga no sistema prisional feminino do Estado.

Fonte: Ascom/SSP-TO