Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Assassinado a Golpes de Faca em Davinópolis, MA

Data do post: 26/01/2016 11:38:59 - Visualizações: (4569)

Mais um assassinato na região tocantina foi registrado nessa segunda-feira (25), fato ocorrido por volta de 18h30, na cidade de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz. A vítima foi identificada por Larilson Rodrigues, 42 anos.

Foto: DivulgaçãoSegundo informações, o homicídio aconteceu durante uma acalorada discussão entre a vítima e o seu algoz, que foi identificado apenas pelo apelido de ‘Leleu’.

A Polícia Militar esteve no local. Os policiais da guarnição do Destacamento de Davinópolis, que pertence ao 3º BPM e tem o comando do Sargento De Oliveira, fizeram os primeiros levantamentos e preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML). Após a perícia no local, o corpo foi removido para o IML para as providências cabíveis. Esse foi o segundo homicídio em menos de 24 horas em cidades da região tocantina.

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), ‘Leleu’, o autor do homicídio, foi preso no início da noite de ontem e também ficou ferido. Ele foi levado para o Socorrão, onde se encontra sob custódia da PM. Quando tiver condições, será apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Oprogressonet