Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla Acusada de Sucessivos Roubos em Gurupi é Presa Pela PM

Data do post: 26/01/2016 18:12:09 - Visualizações: (1223)

Dois homens de 21 e 25 anos foram presos em flagrante por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar com o apoio do Grupo de Operação com Cães (GOC), na tarde deste sábado, 23.

Ascom PMTOA dupla é acusada da prática de roubos sucessivos ao comércio de Gurupi. Com eles os militares encontraram R$ 500,00 em espécie, um aparelho celular, um blusão e uma moto Honda Biz, cor prata.

A prisão dos suspeitos foi realizada no Jardim Tocantins, região nordeste do município, após os acusados tentarem fugir dos policiais. Por meio do levantamento de informações e depoimento de uma das vítimas, foi possível recuperar o dinheiro e os objetos roubados de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações, a dupla teria praticado quatro roubos sucessivos a estabelecimentos comerciais. As características dos suspeitos, da arma, do veículo e a forma de atuação dos autores durante os assaltos levam a crer que eles são os prováveis autores de terem realizado os roubos mencionados.

Quando encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, uma vítima os reconheceu como sendo autores de um dos roubos. Os acusados seguem à disposição da Justiça para os procedimentos previstos em lei.

Fonte: Ascom PMTO