Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

DEIC SUL Prende Suspeitos Por Tráfico de Drogas no Sul do Estado

Data do post: 26/01/2016 22:07:18 - Visualizações: (1217)

Visando intensificar o combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em todo o Estado, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo de Gurupi, no Sul do Estado deu cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão, na manhã desta terça-feira, 26, os quais resultaram na prisão de Ana Caroline Cláudio Carneiro, de 21 anos de idade e Alisson Pereira Nunes, de 18 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela operação, os suspeitos foram presos durante o cumprimento das ordens judiciais, quando se encontravam em suas respectivas residências, localizadas nos Setores Santa Cruz e João Lisboa, sendo que, na casa da mulher, os policiais civis encontraram aproximadamente 700 gramas de maconha e na casa do suspeito foi localizada uma porção de maconha, além de bicarbonato de sódio, que era utilizado para misturar ao entorpecente vendido. 

Secretaria de Segurança Pública-TODando continuidade aos trabalhos policiais, os agentes da Deic deslocaram-se até o Setor Campos Belos, onde cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de Simone Araújo dos Santos. Ana Caroline e Alisson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que, após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As duas mulheres permanecem na Central de Flagrantes aguardando vaga no sistema prisional feminino do Estado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO