Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Nova Diretoria Eleita da Fundação Pró-Tocantins Toma Posse Para Mandato de 3 Anos

Data do post: 27/01/2016 11:39:57 - Visualizações: (1278)

Após ser eleita no último dia 20/01 pelo Conselho de Curadores, a nova diretoria executiva da Fundação Pró-Tocantins tomou posse nesta segunda-feira, 25, na sede da entidade em Palmas.

Fundação Pró-Tocantins, integralizada pelo FAMOs diretores foram empossados pelo presidente do Conselho de Curadores da Fundação Pró-Tocantins, coronel QOBM Reginaldo Leandro da Silva e terão um mandato de 3 anos, janeiro de 2016 a janeiro de 2019.

Assumem a diretoria executiva a tenente coronel QOE Jacilene Lopes de Melo como diretora-presidente, ela já respondia interinamente pelo cargo; o vice-diretor presidente major QOBM Rinaldo Maciel Monteiro Júnior; o capitão QOPM Isaac Lima Braga como diretor administrativo; e o capitão QOBM José Roberto de Oliveira Mendes Júnior como diretor financeiro.

Durante a cerimônia, a tenente coronel da PM Jacilene Lopes de Melo, nova diretora-presidente, agradeceu a confiança depositada em sua equipe de gestão e ressaltou a importância do trabalho conjunto para se alcançar os resultados pretendidos.

Ela ainda fez uma homenagem ao Comandante Geral da PM, coronel Glauber de Oliveira Santos, que não pode estar presente na cerimônia devido a compromissos assumidos anteriormente. Em seu nome, o Chefe do Estado Maior e Conselheiro Curador da Fundação, coronel Edivan de Jesus Silva recebeu uma placa reconhecendo o brilhante trabalho do primeiro presidente da entidade.

Fonte: Fundação Pró-Tocantins, integralizada pelo FAM