Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Trio Acusado de Praticar Assaltos em Araguaína é Preso Pela PM

Data do post: 28/01/2016 18:30:24 - Visualizações: (1101)

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de quarta-feira, 27, na cidade de Araguaína, três indivíduos com idades de 20, 22, e 25 anos, acusados de praticarem uma série de roubos na cidade, utilizando uma camionete S10, de cor branca, com placa de Araguaína-TO.

Ascom PMTOEm poder dos acusados os policiais apreenderam seis celulares produtos de roubo, um simulacro de arma de fogo de fabricação caseira, utilizado para ameaçar as vítimas, além do veículo utilizado nos crimes.

Uma vítima de roubo acionou a PM e informou ter sido abordada por três indivíduos em uma camionete branca. Os acusados levaram o celular da vítima depois de ameaçá-la com uma suposta arma de fogo, e fugiram em seguida. Os policiais iniciaram diligências a fim de localizar os suspeitos quando foram informados de outro roubo ocorrido no Bairro Neblina, possivelmente realizado pelos mesmos criminosos.

Através da placa do veículo usado no roubo, repassada pela vítima, os policiais localizaram a residência de um dos acusados. O pai de um dos suspeitos entrou em contato com o filho e exigiu sua presença na residência. O jovem de 20 anos foi encaminhado à Delegacia e confessou os crimes, relatou ainda aos militares a localização dos outros dois envolvidos, que também foram presos em suas residências com o apoio do serviço de inteligência da PM. Os celulares provenientes dos roubos também foram localizados, assim como o simulacro de arma de fogo.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. As vítimas dos roubos compareceram à Delegacia e reconheceram os suspeitos como autores dos roubos.

Preso por roubo em Gurupi

Já na cidade de Gurupi, na madrugada desta quinta-feira, 28, a Polícia Militar prendeu um homem, 33 anos, também acusado de roubo. O fato ocorreu na Avenida Piauí, centro da cidade. A vítima informou aos policiais que passava pela rua quando foi abordada por um indivíduo de bicicleta simulando estar armado. O homem anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 190,00 em dinheiro, fugindo em seguida. Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e prenderam em flagrante o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom PMTO