Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Estrangular e Matar Companheira Grávida é Preso no PA

Data do post: 01/02/2016 00:41:24 - Visualizações: (2694)

Jovem levou vítima para o hospital e alegou que ela tentou suicídio. Caso ocorreu na noite da ultima sexta (29), no bairro Uruará, em Santarém,

(Foto: Reprodução/TV Tapajós)Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de estrangular e matar a companheira que estava grávida na noite da ultima sexta-feira (29). O caso ocorreu no bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o homem responderá por feminicídio – homicídio contra a mulher.

De acordo com o investigador da PC, Gennaro Moreira, a polícia ficou sabendo do caso após o suspeito levar a vítima, identificada como Rosilene Conceição dos Santos, a uma unidade de saúde para receber atendimento. “Levou ela para o hospital com alegação de que ela teria sido encontrada com sinais de estrangulamento (...) O médico que teve o primeiro contato com ela no hospital chamou a guarnição da PM polícia Militar porque ele estava em atitude suspeita”.

Na delegacia, o suspeito alegou que encontrou a vítima com sinais de estrangulamento, informando que provavelmente ela teria tentado o suicídio. Segundo a polícia, após análise inicial, o médico do hospital informou ao delegado que os sinais indicavam tentativa de homicídio.

Uma perícia médica foi solicitada pela polícia para confirmar o que de fato ocorreu. O suspeito também apresentou lesões no pescoço que indicam que houve uma briga corporal. “Isso leva a crer que ele tenha cometido homicídio contra a sua esposa”, explicou o investigador.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura.

Fonte: G1 Santarém