Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais da 2ª CIA do 2º BPM em Xambioá Fazem Prisões e Apreendem Armas e Drogas Durante o Período de Carnaval

Data do post: 10/02/2016 18:36:31 - Visualizações: (1115)

No último domingo, 7, policiais militares de Xambioá fizeram a detenção de três suspeitos de tentarem furtar as rodas de um veículo, com os quais foram apreendidas duas armas de fogo, bem como prenderam outro indivíduo por tráfico de drogas.

Ascom/2° BPMPor volta das 04h30min do domingo, dois menores, ambos 17 anos e um maior, 23 anos, os quais estavam tentando furtar as rodas de um veículo, após a chegada da polícia, tentaram fugir em um automóvel Fiat Pálio de cor prata, e efetuaram disparo de arma de fogo contra os policiais, mas ninguém foi atingido e acabaram sendo detidos.

Com os suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 380 com nove munições intactas do mesmo calibre e um revólver calibre 38 com duas munições do mesmo calibre intactas e uma deflagrada, além de dois aparelhos celulares, todo o material juntamente com os suspeitos foram apresentados no Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Também na manhã do mesmo domingo, foi preso um indivíduo, 24 anos, tendo sido encontrado em posse do mesmo, dois pedaços de tabletes de substância aparentando ser maconha e uma trouxinha com a mesma substância, além de R$ 31,00 (trinta e um reais) em dinheiro.

O suspeito admitiu ser o dono da droga e afirmou que havia vendido uma quantidade de cinquenta gramas e que o restante da droga pesaria cerca de seiscentas gramas, tendo sido então conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente coma droga para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM