Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Dois Suspeitos e Recupera Quatro Motocicletas Furtadas ou Roubadas

Data do post: 11/02/2016 19:10:40 - Visualizações: (1414)

Policiais militares recuperaram nesta quarta-feira, 10, quatro veículos furtados e roubados, tendo sido três motocicletas em Araguaína e outra na cidade de Campos Lindos, bem como foram detidos dois indivíduos que trafegavam em uma das motocicletas recuperadas em Araguaína.

Ascom/2° BPMPor volta das 08h15min, policiais militares recuperaram no setor Morada do Sol II em Araguaína, uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha com registro de furto/roubo.

Às 09h30min, na Vila Bragantino em Araguaína, com apoio de uma equipe do GIRO, foi recuperada uma Honda Biz de cor azul, a qual havia sido roubada no dia anterior.

Também tendo sido recuperada pelos policiais militares da cidade de Campos Lindos, uma motoneta Ascom/2° BPMHonda Biz de cor vermelha.

Já por volta das 21h40min, uma equipe da Força Tática do 2º BPM em patrulhamento de rotina no setor Coimbra em Araguaína, abordou dois indivíduos, 17 e 18 anos, em uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, também produto de furto/roubo, tendo os suspeitos juntamente com o veículo recuperado, sido apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM