Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Explosão de Caixa Eletrônico Assusta Moradores de Lajeado, TO

Data do post: 11/02/2016 19:15:54 - Visualizações: (1181)

População chegou a pensar que a barragem da usina foi rompida. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11).

 (Foto: Jesilda Miranda)Os moradores de Lajeado ficaram assustados com a explosão de um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (11). A cidade fica a 50 km de Palmas. O crime aconteceu em um posto avançado de uma agência do Banco Bradesco.

De acordo com a Polícia Militar, todo o dinheiro do equipamento foi levado, mas a corporação não informou o valor. A polícia também não soube dizer quantas pessoas participaram da ação.

Segundo a moradora Jesilda Miranda, o barulho da explosão foi tão intenso que a população da cidade chegou a pensar que pudesse se tratar da barragem da usina de Lajeado. "Chegamos a pensar que a barragem poderia ter estourado", conta.

Até a atualização desta reportagem, às 17h23, nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

Em nota, o Bradesco disse que "está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível".

Segundo o banco, os clientes de Lajeado podem fazer os serviços bancários nas duas unidades do Bradesco Expresso, "correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horários diferenciados, presentes na cidade".

Fonte: G1/TO