Acidente na BR-010 Mata Duas Pessoas da Mesma Família Entre Estreito e Porto Franco, MA

Data do post: 12/02/2016 12:21:19 - Visualizações: (3183)    Imprimir

As vítimas fatais foram as irmãs Kelly e Keice dos Santos Lima.

Foto DivulgaçãoO acidente fatal aconteceu por volta de 7 horas da ultima quarta-feira (10), na BR-010 (Belém-Brasília), entre os municípios de Estreito e Porto Franco, distante 110 km de Imperatriz.

As vítimas fatais foram as irmãs Kelly dos Santos Lima, 12 anos, e Keice dos Santos Lima, 11 anos. No carro estavam ainda a irmã mais velha, Ketleen dos Santos Lima, 15 anos, que sofreu escoriações, foi trazida para um hospital em Imperatriz, onde foi medicada e já recebeu alta. Além das meninas, estavam os pais delas, Antonio de Oliveira Lima e Eliete Santos Lima, que saíram apenas com pequenas escoriações.

A menina Kelly dos Santos Lima morreu no local, enquanto Keice dos Santos Lima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Porto Franco, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações passadas a O PROGRESSO por um tio das vítimas, a família - que reside na Rua 8, Parque São José, em Imperatriz - tinha ido passar o Carnaval em uma chácara nos arredores da cidade de Estreito e o acidente aconteceu quando estava retornando.

O Fiat Palio Attractive era conduzido por Eliete Santos Lima, que tentou desviar de um buraco e perdeu o controle. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

As duas jovens teriam sido sacadas do carro. A suspeita é de que elas não estavam usando o cinto de segurança. A tragédia poderia ter sido maior, já que o veículo ficou totalmente destruído.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pra Não Repassar Pouco mais de R$ 2 Mil Por Mês, Prefeita de Santa Terezinha do TO Deixa Munícipes Sem Atendimento na UPA de Cidade Vizinha

Foto da notícia

Data: 23/04/2019 00:14:38 - Visualizações: 1844

Notícias Relacionadas

16/04/2019
Reconhecendo o Ótimo Trabalho de Dr. Nelson em Porto Franco, Domingão do Restaurante Declara Apoio ao Prefeito

11/04/2019
Prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio Agora é do Democratas

10/04/2019
Prefeito Dr. Nelson Horácio Participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

08/04/2019
Mais Seis Envolvidos em Esquema Fraudulento no Concurso do Quadro Geral de Porto Franco (MA) Tem Nomeações e Posses Anuladas

06/04/2019
No Aniversário de 99 Anos de Porto Franco, Prefeito Dr. Nelson Horácio Apresenta Conquistas Para a População

31/03/2019
Benefícios e Melhorias Para a População, Shows e Apresentações, Marcarão o Aniversário de 99 Anos de Porto Franco (MA)

Todas as Notícias