Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente na BR-010 Mata Duas Pessoas da Mesma Família Entre Estreito e Porto Franco, MA

Data do post: 12/02/2016 12:21:19 - Visualizações: (3803)

As vítimas fatais foram as irmãs Kelly e Keice dos Santos Lima.

Foto DivulgaçãoO acidente fatal aconteceu por volta de 7 horas da ultima quarta-feira (10), na BR-010 (Belém-Brasília), entre os municípios de Estreito e Porto Franco, distante 110 km de Imperatriz.

As vítimas fatais foram as irmãs Kelly dos Santos Lima, 12 anos, e Keice dos Santos Lima, 11 anos. No carro estavam ainda a irmã mais velha, Ketleen dos Santos Lima, 15 anos, que sofreu escoriações, foi trazida para um hospital em Imperatriz, onde foi medicada e já recebeu alta. Além das meninas, estavam os pais delas, Antonio de Oliveira Lima e Eliete Santos Lima, que saíram apenas com pequenas escoriações.

A menina Kelly dos Santos Lima morreu no local, enquanto Keice dos Santos Lima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Porto Franco, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações passadas a O PROGRESSO por um tio das vítimas, a família - que reside na Rua 8, Parque São José, em Imperatriz - tinha ido passar o Carnaval em uma chácara nos arredores da cidade de Estreito e o acidente aconteceu quando estava retornando.

O Fiat Palio Attractive era conduzido por Eliete Santos Lima, que tentou desviar de um buraco e perdeu o controle. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

As duas jovens teriam sido sacadas do carro. A suspeita é de que elas não estavam usando o cinto de segurança. A tragédia poderia ter sido maior, já que o veículo ficou totalmente destruído.

Fonte: Oprogressonet