Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Estudantes de Direito Podem se Inscrever Para Serviço Voluntário na DPE-TO

Data do post: 12/02/2016 12:57:37 - Visualizações: (1020)

Estudantes de Direito interessados em prestar serviço voluntário podem se inscrever para três vagas disponíveis nas sedes de Colinas e Palmas da DPE-TO - Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

Publicidade DPENa capital, há uma vaga para a 19ª Defensoria Pública Criminal, que inscreve até 12 de fevereiro; já em Colinas são duas oportunidades, com inscrições abertas no período de 12 a 17 de fevereiro. O horário de inscrição é de 8 às 12 e das 14 às 17h.

Serão aceitos estudantes a partir do 4º período do curso de Direito, em Colinas, e a partir do 5º período, em Palmas; para maiores de 18 anos. O candidato deverá preencher requerimento, conforme formulário próprio disponível no edital, juntamente com cópia dos documentos pessoais (carteira de identidade e CPF), comprovante de residência, curriculum vitae e documento que comprove o grau de escolaridade e entregar na respectiva sede para a vaga que tem interesse.

A seleção dos candidatos ao serviço voluntário será realizada pelos setores que ofertaram as vagas, por meio de análise curricular e entrevista pessoal. Após a seleção, a DPE-TO divulgará o nome do candidato escolhido no site institucional www.defensoria.to.gov.br, convocando-o para assinatura do Termo de Adesão.

As atividades do voluntário deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, com carga horária de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e 20 horas.

Endereços

Comarca de Colinas do Tocantins: Av. Presidente Dutra nº. 328, Centro

Comarca de Palmas: 502 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado.

Documentos

EDITAL 005 - SERVIÇO VOLUNTARIO 19º CRIMINAL

EDITAL 006 - SERVIÇO VOLUNTARIO COLINAS

Fonte: Keliane Vale/ DPE-TO