Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pai de Adolescente Infrator Encontra Arma no Quarto do Filho e a Entrega à PM em Gurupi

Data do post: 12/02/2016 17:52:50 - Visualizações: (1267)

Na noite de quarta-feira, 10, o 4º Batalhão de Polícia Militar, em Gurupi, foi acionado pelo pai de um adolescente infrator para fazer a entrega de uma arma de fogo.

Ascom PMTOO homem entregou aos policiais um revólver calibre 22 e duas cápsulas de mesmo calibre, que estaria no quarto do adolescente, na residência da família.

O pai do adolescente solicitou o atendimento da PM através do telefone “190” para fazer a entrega da arma de fogo. O pai informou que ao vistoriar o quarto do filho encontrou o revólver entre os seus objetos. O fato chamou a atenção do pai, que por sua vez tomou a decisão de entrega-la à polícia, evitando que o filho continuasse na prática delitiva.

Ainda, de acordo com informações repassadas pelo homem, o filho está cumprindo medida socioeducativa no regime de liberdade assistida, após cumprimento de medida de internação no Centro de Internação Provisória de Gurupi - CEIP-SUL. O pai do menor disse que tomou a atitude para contribuir com a ressocialização do menor, integrando-o ao convívio social desejável.

O menor não foi localizado no momento da entrega do revólver. A arma foi apreendida e em seguida apresentada na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Ascom PMTO