Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Moradores do Conjunto Santa Rita Reclamam que o Lixo não Está Sendo Retirado por Parte da Prefeitura

Data do post: 12/02/2016 18:44:45 - Visualizações: (2452)

Os próprios moradores fotografaram as ruas e enviaram as fotos para a redação do Portal Tocnoticias para provar a procedência da reclamação.

Foto Reprodução whatsappFoto Reprodução whatsapp"Não entendemos os motivos, mais eles estão pegando apenas os lixos das sacolas, os outros estão sendo deixados para trás causando um mal estar em geral nos moradores". Reclamou uma das moradoras que enviou algumas fotos pelo aplicativo Whatsapp.

Estivemos no local e recebemos a informação que existem casos de pessoas que pagaram uma taxa cobrada pela prefeitura para que o entulho que estava na porta fosse retirado, porém, quase trinta dias depois do pagamento o entulho continua no local.

Foto Reprodução whatsappFoto Reprodução whatsapp"Não dá pra acreditar se a gente apenas falar, mais quem vem aqui no Conjunto Santa Rita e andar pelas ruas vai ver que tudo é verdade, o lixo se acumula mais e mais todos os dias, parece que o sistema da prefeitura parou neste ultimo ano do Fabion". Disse um morador que não quis se identificar.

A maioria do lixo é formado pelas chamadas "Galhadas", ou seja, são folhas e galhos de árvores podadas nos quintais ou nas portas da residências, que foram colocadas na frente das residências para que o caminhão que sempre fazia o serviço pudesse pegar, só que não mais pegou.

O mais curioso nesta triste situação de abandono é que neste mesmo setor mora a vereadora Eleny Araújo Pinho da Silva camaristas que foi a campeã de votos da ultima eleição em Tocantinópolis e contava com um prestígio muito bom com o atual gestor, inclusive seu nome está cotado para compor a majoritária do grupo da família Gomes nesta eleição deste ano. Se com um prestígio destes o setor da vereadora se encontra nesta situação, imagina nos locais onde não moram representantes.

Foto Reprodução whatsapp

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias