Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Vender Drogas Dentro do Hospital Geral de Palmas

Data do post: 12/02/2016 18:54:23 - Visualizações: (1412)

Na tarde desta sexta-feira, 12, uma equipe de policiais civis do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), efetuou a prisão em flagrante de Geferson Nascimento Sousa, 21 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi surpreendido pela polícia civil quando tentava vender drogas nas dependências do Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme a Polícia Civil, a ação que resultou na prisão do suspeito, teve início após os agentes do Gote receberem uma denúncia anônima informando que um homem estaria se passando por paciente no HGP, com a finalidade de comercializar substâncias entorpecentes naquela instituição. Com base nessa informação, uma equipe do grupo especial foi até àquela unidade de saúde e, após verificar as câmeras do circuito interno, puderam constatar a veracidade dos fatos.

Em seguida, os agentes localizaram o suspeito, que se encontrava vestido com roupas do hospital e deitado em uma maca da instituição. Ao ser abordado, o homem tentou se justificar dizendo que era paciente e que estava no local para receber tratamento especializado por ser dependente químico. No entanto, testemunhas afirmaram aos policiais civis que Geferson, na verdade, se passava por paciente a fim de comercializar drogas na área de psiquiatria do HGP, onde vários pacientes recebem tratamento contra a dependência química.

Com o suspeito, os policiais civis aprenderam uma porção de maconha e certa quantidade em dinheiro, proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis realizados pelo delegado plantonista Evaldo de Oliveira Gomes, Geferson foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO