Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Por “motivo fútil”, Jovem é Morto a Facadas Pelo Próprio Irmão em Açailandia, MA

Data do post: 13/02/2016 19:59:59 - Visualizações: (2142)

Uma tragédia em família foi registrada por volta das 18h desta sexta-feira (12) na Rua 01, Quadra 04, Lote 05, no povoado Pequiá, distrito de Açailandia.

Foto: FacebookSegundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), por motivo fútil, um elemento de apenas 17 anos de idade acabou matando a facadas o próprio irmão, identificado como Romenique Sobrinho Guimarães (23).

De acordo com que apurou o Blog do Antonio Marcos, autor e vítima (ambos irmãos), bebiam no quintal de uma residencia da família, quando por “motivo fútil” e ainda desconhecido, começaram uma discussão, chegando as vias de fato.

Ainda segundo informações, utilizando uma arma branca (faca) que o mesmo adquiriu na cozinha da casa, o autor do crime desferiu contra a vítima, vários golpe que lhe acertaram na altura das costelas, atingindo órgãos vitais.

Ao ser informada sobre o fato, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Frank e Soldado Valdimar, sob o comando do Ten. Sá Meneses (oficial do dia) foi até o local do crime e imediatamente socorreu a vítima que agonizava, simultaneamente deteve o autor, que se encontrava no interior de sua residência, arrumando as malas para fugir.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal (SESP), más morreu minutos depois. O autor da barbárie (irmão da vítima) foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Fonte: amarcosnoticias