Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Preso Suspeito de Realizar Roubo Usando Peruca, em Goiânia

Data do post: 13/02/2016 20:24:43 - Visualizações: (2923)

Segundo PM, detido usava acessório para não ser reconhecido por vítimas. Rapaz estava em moto roubada e com placa que foi adulterada por tinta.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um jovem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de realizar roubos usando uma peruca loira no Setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia. A Polícia Militar informou que ele não estava armado, mas foi detido usando uma motocicleta roubada que tinha a placa adulterada.

Segundo a PM, o jovem foi visto por uma equipe andando em atitude suspeita. Ao tentarem abordar o motociclista ele saiu em fuga pilotando em alta velocidade. Os policiais conseguiram alcançá-lo e identificaram que o veículo que ele usava havia sido roubado do proprietário na quinta-feira (11). As letras e números da placa haviam sido mudados usando tinta e o rapaz não levava Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O tenente Jaime Ribeiro da PM informou ao G1 que, durante a abordagem, os policiais identificaram que o jovem levava consigo uma peruca loira. “Ele não estava usando, mas estava escondida dentro da roupa dele. Ele confessou que era usuário de crack e fazia pequenos roubos e furtos para manter o vício e contou que usava a peruca nos assaltos para não ser reconhecido”, disse.

Ainda conforme o policial, o preso e o veículo roubado foram levados para a Central de Flagrantes da capital. O jovem deve ser autuado por receptação, desobedecer ordem de parada da PM, dirigir sem CNH, adulteração de identificador do veículo e direção perigosa.

Fonte: G1/GO