Jovem é Preso Suspeito de Realizar Roubo Usando Peruca, em Goiânia

Data do post: 13/02/2016 20:24:43 - Visualizações: (2339)    Imprimir

Segundo PM, detido usava acessório para não ser reconhecido por vítimas. Rapaz estava em moto roubada e com placa que foi adulterada por tinta.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um jovem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de realizar roubos usando uma peruca loira no Setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia. A Polícia Militar informou que ele não estava armado, mas foi detido usando uma motocicleta roubada que tinha a placa adulterada.

Segundo a PM, o jovem foi visto por uma equipe andando em atitude suspeita. Ao tentarem abordar o motociclista ele saiu em fuga pilotando em alta velocidade. Os policiais conseguiram alcançá-lo e identificaram que o veículo que ele usava havia sido roubado do proprietário na quinta-feira (11). As letras e números da placa haviam sido mudados usando tinta e o rapaz não levava Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O tenente Jaime Ribeiro da PM informou ao G1 que, durante a abordagem, os policiais identificaram que o jovem levava consigo uma peruca loira. “Ele não estava usando, mas estava escondida dentro da roupa dele. Ele confessou que era usuário de crack e fazia pequenos roubos e furtos para manter o vício e contou que usava a peruca nos assaltos para não ser reconhecido”, disse.

Ainda conforme o policial, o preso e o veículo roubado foram levados para a Central de Flagrantes da capital. O jovem deve ser autuado por receptação, desobedecer ordem de parada da PM, dirigir sem CNH, adulteração de identificador do veículo e direção perigosa.

Fonte: G1/GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2922

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VSR: Principal Vírus Causador de Bronquiolite em Bebês Pode ser Evitado

31/08/2018
Recurso de Lula tem Chance de Ser Aceito e Ele Deve Concorrer, Dizem Professores

27/08/2018
Documentos de Veículos Agora Também Terão Versão Eletrônica

14/08/2018
Bolsonaro Registra Candidatura a Presidente do Brasil

14/08/2018
Trabalhadores Já Podem Sacar Cotas do Pis a Partir Desta Terça-Feira (14)

11/08/2018
Projeto de Kátia Abreu que Moderniza Seguro Rural Avança no Senado

Todas as Notícias