Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Lotes Baldios Geram Reclamações de Moradores do Alto da Boa Vista I e Vila Matilde

Data do post: 15/02/2016 11:24:07 - Visualizações: (2404)

Sábado dia 13, foi o dia D de mutirão contra o mosquito da dengue em todo o Brasil, e em Tocantinópolis, internautas aproveitaram esse dia para protestar contra lotes baldios que encontram-se abandonados no centro da cidade.

Foto Reprodução whatsappUma das fotos enviadas pelos internautas mostra um lote localizado na Rua Tocantins no Setor Alto da Boa Vista I, e segundo o reclamante não se sabe de quem é o lote, apenas que o mesmo não tem sido feito a limpeza a muito tempo.

"Não sabemos pra quem reclamar, já procuramos o pessoal da garagem da prefeitura e ninguém toma uma atitude, e como o lote nem se quer é cercado alguns vizinhos sem consciência jogam lixo no local que contém latinhas que podem encher de água com a chuva e se transformar em mais um foco de proliferação do mosquito da Dengue". Reclamou um morador pelo aplicativo Whatsapp.

 Um outro lote que também gerou reclamação fica localizado na esquina da Avenida Brasil com a rua Paraguai no Setor Vila Matilde. Segundo os reclamantes, pertence a um parente do atual prefeito e vive cheio de mato. "Já reclamamos e ninguém faz nada, esse lote é de um parente do Fabion, se fosse de uma outra pessoa eles já teriam notificado pra mandar limpeza, mais como é dos donos da cidade, está aí acumulando mato e mosquito da dengue". Disse uma moradora.

Foto Reprodução whatsappOutras Reclamações

Foto Reprodução whatsappNa semana passada foi a vez dos moradores do Conjunto Santa Rita usarem das redes sociais para reclamar da falta de limpeza das ruas. Vários internautas enviaram fotos para a redação do Portal Tocnoticias mostrado o descaso com eles, no qual acusavam a prefeitura de não estar pegando o lixo de galhada que estava se acumulando nas ruas há várias semanas.

Na página oficial da prefeitura no facebook foi postado um aviso de que a prefeitura meio da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Vigilância Epidemiológica e Coordenação de Limpeza Pública estará realizando nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, o mutirão de limpeza pública no setor Dergo, Vila Matilde e Vila Antônio Pereira.

O Aviso solicita dos moradores que limpem os seus quintais e coloquem o lixo, entulhos e galhadas nas calçadas para que a equipe de limpeza recolha o mesmo.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias