Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher Fica Debaixo de Carro Após Colisão Próximo à Faixa de Pedestres

Data do post: 16/02/2016 22:09:16 - Visualizações: (1451)

Ela conduzia uma motocicleta e teria batido na traseira do veículo. Acidente foi registrado na avenida Juscelino Kubitschek, no centro de Palmas.

(Foto: Marcela Pinheiro/Divulgação)Uma motociclista ficou debaixo de um carro após uma colisão próximo de uma faixa de pedestres, na avenida Juscelino Kubitschek (JK), na quadra 110 Norte, em Palmas. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (16).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a condutora Nívia Karita Barbosa, que não teve a idade informada, teve ferimentos e foi levada para um hospital particular.

Agentes da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte de Palmas (Smamtt), informaram que o carro estava parado na faixa esperando pedestres atravessarem, quando a motocicleta colidiu com a traseira do veículo.

Imagens enviadas ao G1, mostram que algumas pessoas utilizaram pedaços de papelão para proteger a mulher do sol, até a chegada do socorro.

Conforme a Smamtt, havia uma outra mulher na garupa da motocicleta, mas os Bombeiros não souberam informar o nome ou estado de saúde dela. Nívia Karita teve fratura em uma das pernas.

Fonte: G1/TO