Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carga de Cerveja Cai de Caminhão Após Motorista Perder o Controle entre Talismã e Alvorada

Data do post: 16/02/2016 22:15:05 - Visualizações: (1318)

Caminhoneiro disse que saiu da pista depois de passar por ondulações. Acidente foi registrado na BR-153, entre Talismã e Alvorada.

(Foto: Divulgação/Alvorada Notícias)Um motorista perdeu o controle de um caminhão carregado de cerveja e saiu da pista na BR-153, entre Talismã e Alvorada, sul do Tocantins. Grande parte da carga de garrafas de vidro caiu e se quebrou. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (16).

O motorista contou que perdeu o controle em uma reta por causa de ondulações na rodovia. Ele saiu para o acostamento e parou em um buraco. O carro não chegou a tombar, mas a maioria da carga caiu, disse a PRF. A polícia não soube informar a quantidade de garrafas que havia no caminhão.

O caminhoneiro, que não teve o nome revelado, não teve ferimentos. O veículo será retirado do local na tarde desta terça e parte da pista deve ficar interditada durante alguns minutos.

Funcionários do guincho ficaram no local pela manhã para vigiar o restante da carga. A PRF não soube informar se as garrafas que não se quebraram foram saqueadas, mas disse que havia muitas pessoas no local.

Fonte: G1/TO