Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presos sequestrados em delegacia do MA São Encontrados Mortos no PI

Data do post: 17/02/2016 12:38:09 - Visualizações: (3641)

As vítimas estavam presas por homicídios e foram encontradas mutiladas. Polícia disse que um casal entrou na delegacia e sequestrou dois homens.

Foto DivulgaçãoDois corpos foram encontrados na ultima segunda-feira (15) dentro de um lago conhecido como Pitombeira na cidade de Miguel Alves, a 110 km ao Norte de Teresina. De acordo com o delegado Paulo Nogueira, responsável pelas investigações, os corpos são de dois homens e apresentavam sinais de agressão.

Os corpos são de dois presos sequestrados no domingo. Um casal invadiu a delegacia de Buriti, no Maranhão, e os levaram. Existe uma investigação para apurar o sequestro e descobrir se os assassinatos ocorreram em Miguel Alves ou Butiri, porque os corpos foram apenas jogados na lagoa", afirmou Paulo Nogueira.

A polícia maranhense informou para a Polícia Civil do Piauí que um casal chegou à delegacia querendo fazer o registro de uma ocorrência, mas ao perceber o pouco efetivo o homem e a mulher renderam o policial e sequestraram os dois presos que estavam ali por suspeita de terem matado um empresário identificado como Kaleu Torres, durante uma festa de carnaval.

A polícia do Maranhão nos passou que os dois homens encontrados mortos teriam matado um empresário piauiense na cidade de Buriti. O crime ocorreu durante uma festa, onde o empresário teria se desentendido com a dupla. Kaleu foi golpeado e morto a facadas e os dois suspeitos foram presos pouco tempo depois”, relatou o delegado.

A Secretaria de Segurança designou equipes da perícia criminal e do Instituto Médico Legal de Teresina para a localidade Pimenteiras, onde os corpos foram encontrados.

Paulo Nogueira informou ainda que os corpos estavam com os braços e pernas decepados. “Acreditamos que os dois tenham sido mortos há mais de 24 horas pelo avançado estado de decomposição”, contou Nogueira.

A polícia agora investiga se as mortes dos dois homens tem alguma ligação com a morte do empresário no Maranhão.

Fonte: G1/MA