Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Furto é Preso e Objetos Recuperados Pela PM em Palmas

Data do post: 17/02/2016 12:47:11 - Visualizações: (1094)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 17, na Quadra 104 Sul, em Palmas, um indivíduo, 32 anos, acusado de furto a estabelecimento comercial. Em poder do suspeito os policiais apreenderam diversos produtos furtados.

Crédito das fotos: Divulgação PMTO.Uma equipe da PM que realizava patrulhamento no centro da cidade foi abordada pelo segurança de um estabelecimento comercial (bar). O homem disse aos policiais ter visto um suspeito andando com um botijão de gás nas costas. De posse das informações os policiais localizaram o suspeito que foi submetido à abordagem.

Questionado a respeito do objeto o indivíduo confessou aos policiais que havia furtado o objeto na sede do Partido Ecológico Nacional – PEN. No local os policiais verificaram que o imóvel estava com sinais de arrombamento, também havia na entrada duas bolsas com diversos objetos retirados do lugar e que seriam levados pelo criminoso. Depois de constatar que a sede do PEN havia sido arrombada os policiais entraram em contato com o secretário do partido, que compareceu ao local.

O suspeito e todos os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer. Dentre os objetos recuperados estavam, um micro computador, um monitor, uma impressora, um nobreak, um modem/roteador, e um botijão de gás tipo P13.

Fonte: Ascom/ PM-TO