Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caminhão em Movimento Pega Fogo na TO-335 e Cabine Fica Destruída

Data do post: 17/02/2016 12:52:14 - Visualizações: (1166)

Motorista percebeu as chamas e conseguiu sair ileso do veículo. Por causa da fumaça, ele passou mal e foi levado para hospital em Colinas.

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)A cabine de um caminhão ficou completamente destruída após o veículo pegar fogo na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h. O incêndio aconteceu na TO-335, a 24 km de Colinas do Tocantins, no sentido Bernardo Sayão. Ninguém ficou ferido. As informações são do Corpo de Bombeiros.

O motorista, que não teve o nome revelado, percebeu as chamas com o veículo em movimento e conseguiu sair ileso. Ele salvou apenas os documentos pessoais.

O homem ficou exposto à fumaça do incêndio e passou mal. Por isso, ele foi levado a um hospital de Colinas do Tocantins.

Conforme os Bombeiros, o caminhão é usado para fazer o transporte de soja. A carroceria estava vazia porque a carga já havia sido descarregada em Palmeirante. As chamas não atingiram essa parte do veículo.

O caminhão seguia com destino ao estado do Pará, onde seria reabastecido.

Apenas a perícia poderá confirmar as causas do incêndio, mas os Bombeiros afirmam que esse tipo de situação é comum e geralmente é provocada por uma falha mecânica, um problema na parte elétrica do veículo.

Fonte: G1/TO