Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Assaltante e Recupera Quatro Motocicletas Roubadas

Data do post: 17/02/2016 19:13:13 - Visualizações: (1302)

Quatro motocicletas com registro de furto ou roubo foram recuperadas nesta terça-feira, 16, por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Araguaína.

Ascom/2° BPMA primeira moto, uma Honda Biz de cor preta, que havia sido roubada na última quinta-feira (11), foi abandonada por volta das 08h por um indivíduo na Rua 02 de Julho, bairro São João, ao perceber que seria abordado pela equipe policial.

A segunda ação ocorreu por volta das 20h30min, após a PM receber informações de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no setor Residencial Camargo. Imediatamente os policiais realizaram diligências e no setor Palmas lograram êxito na prisão de um dos infratores, 38 anos, que estava pilotando uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta utilizada na prática ilícita, a qual também foi constatada a restrição de roubo. Os objetos subtraídos no estabelecimento comercial não foram Ascom/2° BPMlocalizados, contudo, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão onde foi autuado por roubo qualificado.

Por volta das 21h, foi registrado um roubo ocorrido em uma residência na Rua Artur Costa, bairro Eldorado, o qual de posse das informações, as equipes intensificaram o patrulhamento na região, sendo localizada na Vila Bragantina uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha que havia sido subtraída na referida residência.

A quarta motocicleta, uma Pop 100, preta, placa de Araguaína, foi recuperada por volta das 23h30min na rua Aparecida, setor Céu Azul.

Todos os veículos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM