Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra Operação Contra a Criminalidade, no Sudeste do Estado‏

Data do post: 17/02/2016 19:42:12 - Visualizações: (1468)

Uma operação de combate à criminalidade, deflagrada pela polícia civil da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, nessa terça-feira, 16, resultou na prisão em flagrante de Júlio Martins Cardoso, 35 anos, pela prática do crime de furto qualificado e de João Lopes de Oliveira Filho, 31 anos, pelo crime de receptação. 

Comunicação SSPConforme o delegado Afonso de Azevedo, as investigações realizadas pela 8ª Delegacia Regional, apontam que os dois homens são os responsáveis por uma série de furtos a residências ocorridos em Dianópolis nas últimas semanas e que vinham aterrorizando a população daquele município. Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos também foram identificados por câmeras de vigilância de uma das casas assaltadas.

Júlio Martins e João Lopes foram capturados, quando se encontravam em uma rua, no centro da cidade. Na casa de João Lopes, policiais civis encontraram uma quantidade significativa de jóias, que foram apreendidas e encaminhadas para a perícia devido a suspeita de que sejam de origem criminosa.

Após os procedimentos cabíveis, os dois homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis (CPPD), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A operação contou com apoio da Polícia Militar de Dianópolis e foi coordenada pelos delegados Ibanez Ayres e Afonso de Azevedo.

Fonte: Comunicação SSP