Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Presa no MA Após Esconder Drogas Embaixo de Uma Galinha

Data do post: 17/02/2016 22:48:35 - Visualizações: (3760)

Francinete Ferreira Nascimento foi presa em São José de Ribamar. Ela foi encaminhada o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.

(Foto: Divulgação/Polícia)Uma mulher identificada como Francinete Ferreira Nascimento, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite da terça-feira (16), no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, após ser flagrada escondendo drogas embaixo de uma galinha.

Segundo informações do tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a suspeita foi presa em seu estabelecimento comercial, situado no bairro Vila Flamengo, após a polícia receber denúncias de moradores da área informando que o local era um ponto de venda de entorpecentes.

Os moradores passaram informação para o Grupo Tático de que o ponto comercial na verdade era uma boca de fumo e o grupo foi até o local averiguar a veracidade da situação”, relata o tenente-coronel.

Ainda conforme o militar, após realizar buscas no interior do estabelecimento de Francinete, os policiais encontraram 28 pedras de crack que estavam sendo “chocados” embaixo de uma galinha. “Nós fechamos o bar e intensificamos as buscas, e para a nossa surpresa no quintal do bar nós achamos uma galinha e embaixo dela tinha um frasco contendo 28 pedras de crack”, revela.

Além das 28 pedras de crack, os policias também encontraram uma pedra de crack de 50 gramas que estava guardada em uma lata, mais duas latas contendo 240 pedras de crack embaladas para consumo e a quantia de R$ 304,40 em moedas, que segundo o tenente-coronel caracteriza o crime de tráfico.

"No estabelecimento também foi encontrada enterrada uma pedra de 50g de crack, duas latas contendo 240 pedras de crack embaladas e a quantia de 304,40 em moedas que para nós caracteriza o crime”, finaliza.

Francinete Ferreira Nascimento, que não tem passagem pela a polícia, foi apresentada na Delegacia da Cidade Operária (Depoc) e logo após encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas, na capital.

Fonte: G1/MA