Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares do 2º BPM Evitam Fuga na Casa de Prisão Provisória de Araguaína

Data do post: 17/02/2016 23:37:06 - Visualizações: (1180)

Por volta das 02h50min desta quarta-feira, 17, policiais militares de serviço na guarda externa da Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA, durante ronda de rotina, perceberam uma tentativa de fuga no Pavilhão “B” daquela unidade prisional.

Ascom/2° BPMOs militares informaram de imediato os agentes prisionais, bem como pediram reforço de equipes de radiopatrulha através do SIOP, sendo que policiais militares localizaram nas imediações 03 (três) motocicletas aparentemente abandonadas, todas com chave na ignição e com dois capacetes cada uma, tendo sido também encontrados dois aparelhos celulares, além de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em dinheiro que estava em uma das motos.

As motocicletas que estavam próximo do IML, que fica ao lado da CPPA, juntamente com os capacetes, os celulares e o dinheiro, estariam ali possivelmente para serem utilizados por presos que viessem a fugir, sendo que o material foi exibido à autoridade policial na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Os agentes penitenciários após adentrarem no pavilhão “B”, constataram que a grade do banheiro da cela 6 se encontrava serrada, sendo que foi realizada vistoria na cela, onde foram encontrados pedaços de serra e de ferro. A cela estava sendo ocupada por quinze detentos, tendo os planos de fuga sido completamente frustrados pelos policiais.

Fonte: Ascom/2° BPM