Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Inaugurada a Central de Almoxarifado e Patrimônio do Poder Judiciário

Data do post: 18/02/2016 18:25:02 - Visualizações: (1312)

Com 1.421,43m2 de área construída, a Central de Almoxarifado e Patrimônio - Anexo II do Tribunal de Justiça foi inaugurada nesta quinta-feira (18/2), pelo presidente, desembargador Ronaldo Eurípedes.

CECOM/TJTOO prédio, localizado à Avenida NS10, Quadra 412 Sul, abrigará a divisão de patrimônio e os serviços de almoxarifado e manutenção predial do Poder Judiciário tocantinense. Os veículos do TJTO que não são de uso diário (utilitários) também ficarão no Anexo II.

Após a bênção das instalações pelo diácono Cláudio Flatin, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, elogiou a continuidade dos trabalhos realizados pelo Poder Judiciário, lembrando que o processo de doação da área onde hoje está construída a Central começou nas gestões anteriores e finalizou com a obra na atual gestão. Para o prefeito este exemplo do Judiciário deve ser seguido por todos os setores da administração pública.

CECOM/TJTO“Os milhares de itens catalogados estão agora bem acondicionados, informou o presidente Ronaldo Eurípedes”. “Temos também processos históricos das comarcas que serão transferidos para a Central de Almoxarifado e Patrimônio, e ficarão sob a guarda de um profissional especializado”.

Segundo o desembargador, “o Poder Judiciário tocantinense poderá realizar a partir de agora um trabalho de logística com qualidade ainda maior”. E finalizou dizendo que “não podemos jamais esquecer o nosso compromisso. Vamos mostrar para a sociedade que deposita a sua confiança no Judiciário, que ela terá a resposta merecida, com certeza”.

CECOM/TJTOPrestigiaram a inauguração, entre outras autoridades, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha; desembargador Eurípedes Lamounier, Corregedor Geral da Justiça; desembargadora Maysa Vendramini Rosal, vice Corregedora; desembargadora Ângela Prudente, presidente do Tribunal Regional Eleitoral e Ouvidora Judiciária; desembargadora Jacqueline Adorno, corregedora do TRE;  juíza convocada Célia Regina Régis; desembargador Daniel Negri; Télio Leão Ayres, secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

A obra

Segundo o diretor de infraestrutura e obras do JTTO, João Carlos Sarri Júnior, o prédio foi projetado para armazenar todo material que o Tribunal de Justiça adquire para distribuir às comarcas – CECOM/TJTOpermanente, de uso contínuo e mobiliário, além de todo equipamento de informática. “Também trata-se de um local de fácil acesso, o que melhora a logística para distribuição dos materiais”, esclarece.

O local é provido de equipamentos novos, alas e ambientes adequados para que os servidores trabalhem com segurança e ergonomia. Para o diretor administrativo do TJTO, Carlos Henrique Drumond “a obra trará grande economia financeira, porque o tribunal deixará de pagar aluguel e atenderá as necessidades das áreas administrativas em imóvel de sua propriedade”.

Fonte: CECOM/TJTO