Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Carro Clonado, em Ponte Alta do Tocantins

Data do post: 18/02/2016 19:36:18 - Visualizações: (1109)

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), coordenados pelo delegado Rossílio Souza Correia, deflagraram, na manhã desta quinta-feira, 18, no município de Ponte Alta do Tocantins, uma operação de combate à máfia do carro clonado, a qual resultou na apreensão de um veículo furtado e clonado, naquele município.

Secretaria de Segurança Pública-TOO Delegado destacou que a delegacia de combate a furtos e roubos de veículos vem realizando um trabalho contínuo em todo o Estado do Tocantins, a fim de reprimir a prática da comercialização de veículos roubados e clonados. Dessa maneira, na manhã dessa quinta-feira, os policiais civis receberam denúncias de que, em Ponte Alta, haveria alguns veículos em situação ilegal e que estariam circulando pelas ruas da cidade.

Com base nessas informações, as equipes da Derfrva deslocaram-se até àquele município e deram início as averiguações, com a finalidade de confirmar o teor das denúncias. Durante a operação foi localizado um veículo, FIAT uno, com características suspeitas e, após realizar uma rápida vistoria no automóvel, os agentes constataram indícios de adulteração e clonagem.

O veículo e seu condutor foram encaminhados à delegacia local, onde os policiais civis efetuaram levantamentos e descobriram que o carro, ano 2014 estava com suas características originais clonadas e apresentava documento falso. Os agentes também constataram que o carro havia sido furtado, em Brasília, no ano de 2014 e, após ter suas características originais adulteradas, foi revendido, no Estado do Tocantins.

O veículo foi apreendido e será submetido à perícia oficial do Estado antes de ser devolvido a seu legítimo proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO