Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Continuam Abertas as Inscrições Para Vagas Gratuitas do SESI Atleta do Futuro em Araguaína

Data do post: 19/02/2016 15:02:13 - Visualizações: (1134)

Crianças e adolescentes podem participar gratuitamente das modalidades esportivas oferecidas em Araguaína mediante apresentação de documentos.

Sistema FIETOO Serviço Social da Indústria (SESI) inscreve crianças e adolescentes no programa Atleta do Futuro que, em Araguaína, oferece 1200 vagas em 6 modalidades: Voleibol de Quadra, Dança, Basquete, Futebol de Campo, Futsal e Jiu Jitsu.  As matrículas já podem ser feitas no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) do SESI, localizado na Rua Jatobá, nº 10, Bairro Cimba.

O Atleta do Futuro utiliza o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. Em aulas de iniciação motora e prática esportiva são ensinados valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde.

Para participar, os responsáveis pelas crianças devem apresentar: cópias de seu RG, CPF e comprovante de endereço, além de documento de identificação (RG ou Certidão de nascimento) e foto 3x4 da criança/adolescente. Também são necessários documentos como declaração de baixa renda, comprovante de que cursam ou cursaram educação em escola pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral, entre outros que comprovam o enquadramento no programa social.

Fonte: Sistema FIETO