Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Escolinha de Futebol do 2º Batalhão da PM Recebe Visita do Jogador Israel Júnior do Internacional de Porto Alegre

Data do post: 19/02/2016 17:32:07 - Visualizações: (1459)

Nesta quarta-feira, 17, a escolinha de futebol do 2º Batalhão da Polícia Militar recebeu a visita do jogador Israel Júnior, que atualmente joga na equipe Sub-20, do Internacional de Porto Alegre/RS. 

Ascom PMTOO jogador, de 17 anos, foi aluno da escolinha de futebol dos 8 aos 11 anos de idade, onde iniciou sua carreira profissional.

Na ocasião, Israel conversou  com alunos do projeto, respondendo perguntas e contando um pouco de sua história e de seus sonhos, dando exemplo de motivação e realização profissional para atletas. O jogador falou ainda de religiosidade e da importância de se ter um bom comportamento tanto no futebol, quanto na vida social e familiar.

O jogador, que aproveitou período de folga no clube e veio à sua terra natal para visitar parentes e amigos, estava acompanhado de sua mãe Lucy Lima Machado e do avô materno Domingos da Cruz Ascom PMTOMachado. Eles foram recebidos pela tenente coronel Patrícia Murussi Leite, comandante da unidade, e pelo Professor Normando, que foi um de seus primeiros treinadores na escolinha, hoje consolidada como Projeto “Futebol Cidadão” da ADESB – Associação Desportiva do 2º BPM.

A comandante do Batalhão, tenente coronel Patrícia, agradeceu ao jogador e falou sobre a importância de sua visita, por ser um exemplo a ser mostrado aos alunos, ressaltando que o esporte é uma maneira saudável de encaminhar as crianças para o caminho do bem e evitar que se envolvam com drogas ou outros ilícitos. E finalizou dizendo “siga o seu sonho e procure fazer o melhor”, destacou a militar.

Fonte: Ascom PMTO