Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Durante Chuva, Moradores da Rua Diamante em Tocantinópolis Filmam Fezes Jorrando de Esgoto da Odebrecht Saneatins

Data do post: 22/02/2016 16:42:00 - Visualizações: (4089)

O incidente aconteceu durante uma rápida chuva que caiu em Tocantinópolis no ultimo Sábado (19), quando a rua ficou inundada de fezes causando um odor terrível em todo o setor.

Foto Reprodução whatsappInformações dos moradores dão conta que esta é a segunda vez que o esgoto estoura no mesmo lugar, e que na primeira vez demorou para ser consertado.

No incidente deste ultimo sábado, nossa equipe de reportagem foi acionada para averiguar a situação que ficou parte da rua, que se encontrava inundada de merda preta por todos os lados, sem esquecer do mau cheiro que tornou difícil nossa permanência no local.

"Aqui é um terror, existem vários lotes abandonados com verdadeiras mini florestas em cima, com vários focos de criadouros do mosquito da dengue, mas ninguém vê isso. As muriçocas atormentam a nossa vida aqui nesse setor, e agora para piorar tudo tem esse odor terrível que desanima qualquer um". Relatou uma moradora.

imagem do site www.tocnoticias.com.brUm senhor que também mora nas proximidades aproveitou a ocasião para reclamar de um fio de energia quebrado próximo de uma ponte sobre o córrego Ribeirãozinho, que segundo ele deixou o local numa escuridão preocupante, sem contar que o fio se rompeu por causa de uma árvore e continua lá ofertando perigo a todos que transitam por lá.

O bom desta segunda vez que o esgoto jorra a vontade na Rua Diamante é que a empresa Odebrecht Saneatins, que vende os serviços de esgoto a peso de ouro aqui em Tocantinópolis, conseguiu enviar uma equipe rapidamente para limpar a rua e segundo eles o problema naquele lugar foi sanado.

O lado ruim da história é que por mais de meia hora o esgoto que jorrou pelas ruas alcançou as águas do córrego Ribeirãozinho poluindo mais ainda o pequeno ribeirão que corta parte da cidade de Tocantinópolis.

 

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias