Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Os Pontos Turísticos Mais Desejados do Brasil Estão no Turismo Social do Sesc

Data do post: 22/02/2016 18:25:26 - Visualizações: (1460)

Todo mundo sabe que a crise está por aí. Não precisa assistir às pesquisas catastróficas que os telejornais apresentam diariamente para saber que o dinheiro ficou mais curto e os preços aumentaram. Para sobreviver, o essencial é ter jogo de cintura e cortar gastos.

Sesc TocantinsSe você já estava dando adeus à viagem de férias para equilibrar o orçamento, está na hora de você visitar o Turismo Social do Sesc e manter vivo o seu sonho de relaxar e conhecer novos locais.

Os destinos brasileiros mais procurados estão disponíveis no Sesc com valores diferenciados. O Turismo do Sesc Tocantins está com excursões abertas para Caldas Novas/Pirenópolis/Goiânia (Goiás), Fortaleza (Ceará) e Sesc Caiobá/ Curitiba (Paraná). Ainda neste ano, outras excursões vão estar disponíveis. Tem as belezas únicas do Jalapão, as maravilhosas praias de Maceió/Maragogi (Alagoas), Rio de Janeiro e o turismo religioso de Aparecida do Norte e o charme de Campos do Jordão (São Paulo), entre outros. A lista completa está no site www.sescto.com.br/lazer/turismo.

“O Turismo Social se preocupa com o meio ambiente, bem-estar e com o ser humano através dos valores mais acessíveis para viajar. Temos o prazer de proporcionar cultura, interação, contato com novos destinos e culturas diferentes no tempo livre de nossos clientes. Mesmo com a crise, estamos otimistas com a venda dos pacotes, pois trabalhamos com planejamento e lançamos as viagens com antecedência para que nossos clientes consigam se programar”, explicou a coordenadora de Turismo do Sesc Tocantins, Fátima Miranda.

Além da antecedência, viajar pelo Turismo Social do Sesc tem diversas vantagens: preços diferenciados para comerciário/dependentes e melhor idade, facilidade no pagamento em boleto bancário e cartão de crédito, e as viagens geralmente incluem transporte (aéreo ou rodoviário), hospedagem, alimentação, passeios, guia local e guia acompanhante e seguro viagem. Um completo kit do Turismo Social é oferecido aos viajantes, contendo camiseta, boné, garrafinha e bolsa, tudo exclusivo.

Com tudo isso, não há desculpas para adiar a tão sonhada viagem em família e desfrutar de bons momentos em cidades brasileiras. Os preços e condições vão se encaixar em seu orçamento. Para saber mais e garantir já sua vaga, entre em contato pelos telefones: (63) 3212-9914 ou 3212-9928. Caso deseje conversar pessoalmente com a equipe, o Turismo Social do Sesc funciona no Centro de Atividades Sesc Palmas (Quadra 502 Norte, Av. LO-16, lote 21-A).

Serviço

Turismo Social Sesc - Pacotes de viagens

Telefone: (63) 3212-9914 | 3212-9928

Endereço: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte, av. LO-16, lote 21-A)

Site: www.sescto.com.br/lazer/turismo

Fonte: Sesc Tocantins