Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão Recupera Um Automóvel e Duas Motocicletas com Registro de Furto/Roubo

Data do post: 22/02/2016 19:16:19 - Visualizações: (1158)

O 2º Batalhão de Polícia Militar efetuou ações positivas durante o policiamento ostensivo de radiopatrulha em Araguaína neste final de semana, recuperando três veículos com registro de furto/roubo.

Ascom/2° BPMNa última sexta-feira, 19, por volta das 07h, uma equipe recuperou em uma área rural próxima ao setor Universitário, um veículo GM Montana 1.4, de cor vermelha, placa de Benevides-PA que estava escondido no matagal, com sinais de violação no painel e carroceria.

No setor Novo Horizonte, uma guarnição efetivou por volta das 09h35min, do último sábado, 20, a apreensão de dois menores de idade, ambos de 15 anos, que estavam de posse de uma motocicleta Honda Fan, preta, a qual revelaram que haviam furtado no dia anterior. No momento da apreensão os acusados estavam desmontando a motocicleta.

Ainda no sábado, por volta das 21h, em um matagal nas imediações da Vila Azul, militares em Ascom/2° BPMpatrulhamento recuperaram uma motocicleta Yamaha YS150 Fazer de cor branca, a qual o proprietário informou que havia sido roubada no mesmo dia em uma chácara próxima ao local.Os policiais haviam percebido uma movimentação suspeita no matagal e se aproximaram,momento em que alguns indivíduos empreenderam fuga, não sendo possível detê-los, mas foi localizada a referida moto.

Os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, bem como, ainda, os adolescentes foram apresentados ao delegado de plantão para as providências legais.

Fonte: Ascom/2° BPM