Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Três Suspeitos de Praticarem Furto e Roubo

Data do post: 22/02/2016 19:24:35 - Visualizações: (1346)

Na última sexta-feira, 19, por volta das 12h30min, policiais militares prenderam na cidade de Wanderlândia/TO uma mulher, 32 anos, suspeita de praticar furto em estabelecimento comercial.

Ascom/2° BPMApós receberem informações a respeito do delito, os policiais localizaram a referida mulher em posse do produto do furto, sendo uma garrafa de Whisky.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Araguaína, onde foi autuada em flagrante, mas pagou fiança e foi liberada.

Já na madrugada desta segunda-feira, 22, por volta das 02h30min, policiais militares após receberem informações de um roubo ocorrido no setor Rodoviário, realizaram um breve acompanhamento a dois indivíduos suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, mas foram detidos rapidamente.

Após busca pessoal nos indivíduos, 21 e 25 anos, foram encontrados em posse dos mesmos os produtos do roubo, sendo 04 aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões magnéticos e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro.

Diante dos fatos, os acusados foram apresentados na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM