Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motocicletas com Registro de Furto/Roubo São Apreendidas Pela PM em Porto Nacional e Ponte Alta

Data do post: 22/02/2016 19:38:08 - Visualizações: (1508)

Durante patrulhamento de rotina, por volta das 09h30 de sexta-feira, 19, no Setor Vila Nova, cidade de Porto Nacional, policiais militares localizaram uma moto Honda Biz de cor vermelha, com registro de ocorrência de furto/roubo. A condutora e o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ascom PMTOÀs 17h30, do mesmo dia, em patrulhamentos no Setor Jardim Brasília, também em Porto Nacional, policiais militares localizaram uma moto Honda Biz – C 100, cor vermelha, com placa do estado do Maranhão com registro de ocorrência de furto/roubo, A condutora e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes da Policia Civil.

Ainda em Porto Nacional, às 18h, em patrulhamento no Setor Nova Capital, policiais militares localizaram uma moto Honda CG 150 Fan, cor preta, com registro de ocorrência de furto/roubo registrada em 02/02/2016. O veículo foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para demais providencias.

Ascom PMTONo mesmo dia, às 22h, já na cidade de Ponte Alta do Tocantins, no setor Aeroporto, policiais militares durante patrulhamento, abordaram um veículo Honda, cor azul e ao realizar uma vistoria, foi constatada a falta do lacre e adulteração na numeração do motor. O veículo foi retido e entregue na delegacia de policia civil para demais providencias.

Na madrugada de domingo, 21, em Porto Nacional, durante patrulhamento de rotina, policiais militares abordaram uma moto Honda Fan 125 ES, cor vermelha, e ao realizar uma vistoria no veículo foi constatado a adulteração na numeração do chassi e o veículo era produto de furto/roubo. O autor e a moto foram conduzidos para a Central de Flagrantes para demais providencias.

Fonte: Ascom PMTO